FANDOM

Josemag, JoséSims, Abobado, Doente, pedófilo, erro de Deus este user possui vários nomes é um doente mental foragido cujo os Hobbies são andar de ônibus, matar Sims, ver mulheres abrindo o bocão após levarem tiros ou entrarem em trabalho de parto, jogar maldições, fazer propostas indecentes na internet para adolescentes, importunar motoristas de ônibus e gravar videos se passando por ridículo.

IMG 20130523 WA0001.jpg

A face do mal

A ORIGEM DA DOENÇA Editar

José Magalhães sempre sofreu de esquizofrenia, mas isso não era motivo de preocupação, desde que ele tomasse os remédios e ficasse acorrentado em casa, o problema foi quando ele conheceu internet, cujo as doentices foram se unindo aos seus problemas patológicos e criando a personalidade deformada vulgo JoséSims, para piorar o estado criou a lei no qual deficientes mentais poderiam ocupar cargos governamentais, assim como Dilma ocupando o cargo de presidente. Com a criação dessa lei, José viu a oportunidade de iniciar seu reino de terror pelas ruas e pela net.

Rodriguinho-mauriciopaulucci.jpg

José antes de conhecer a Net e os foruns.

OS CRIMES DE JOSÉ SIMS Editar

JoséSims como qualquer psicopata tem um alvo especifico, jovens mulheres na internet, a primeira vítima foi uma jovem chamada Nayara, que sabiamente se afastou do monstro, em seguida foi Artemiss, que se revelou como um fake dos users do forum uol jogos para humilhar o abobado mais uma vez, sua última vítima foi a User Tristeza de verão, que era o fake de um jovem obeso, o jovem acabou se suicidando após receber fotos do José em estados de nudez.

Maxresdefault.jpg

Dois meses depois dessa foto foi este homem começou a sofrer de cancêr e problemas financeiros. RIP

PQAAALsAnLC7k4LrncusLVsueTqW13T83KiIIQlo-Cv9-c2oI8h-AlwHF1v5-NJND4LqBcodr8RJYxm7 K4Kb7fMT1wAm1T1UPe786-OkdaXcmbcJdhLOROjs2KD.jpg

A mulher ao lado está desaparecida, qualquer informações ligue 190.

FRASES DE JOSÉSIMS Editar

"Delícia de parto"
"Espero que a vida lhe puna por esse lado arrogante, com coisas como desemprego, doenças e problemas financeiros. Não que eu deseje o teu mal, mas é só para você aprender a tratar as outras pessoas."
"Tenho dezenas de perfis femininos no orkut e youtube, logo fapo pra todas elas. Quando converso com uma mina no MSN meu P cresce, além disso tem o the sims e outros jogos para os quais já fapei, como SWAT3 E TREU CRIME L.A"
"Desejo que você pegue câncer e ebola, assim você vai aprender a tratar os outros"

NãoExisteLeiContraAm.png

José sendo preso por atentado ao pudor.

14089485340.316121313794614.jpg

José tentando seduzir uma jovem de 15 anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória