FANDOM

FATGARAGEM/GORDO DE GARAGEM: A ELITEEditar

Auto proclamado a elite filosófica, física, mental, moral, espiritual, cognitiva, ética,religiosa e estética do IGN, uma mente elevada. Grande conhecedor de direito constitucional, economia e filosofia, leva os users às lágrimas com seus pensamentos e escritos. Saiu do forum em 2015, foi exilado do MA em 2016 após muitas perseguicões da moderacão fascista, agora se encontra levando beleza e moralidade no forum Beeta.

Rup89v

RELATOSEditar

Além de todos esses talentos já citados, é o segundo melhor contador de relatos do fórum, Se destaca a vez que ele foi a um evento de animes, que se revelou ser na verdade um encontro satãnico para honrar lucifer e seu servos. Definitivamente a nata do forum.

ÓDIO PELA PLEBE SUJA E IMORALEditar

Images

FatGaragem é um legítimo defensor da monarquia,nobreza e bons costumes, tomando várias vezes ações para livrar o forum de plebeus indesejáveis, como a vez que fez uma petição pública pela internação de JoséSims em um hospício.

Também é conhecido por no período de Carnaval deixar obstáculos, como estacas panji,pedaços de vidro e pregos nas ruas cariocas para que os plebeus foliões se machuquem nos blocos.

MANIFESTO DA AMIZADE FORISTICAEditar

FatGaragem o Deus filosófico do forum, postulou um manifesto que prova que a amizade verdadeira só existe nos foruns.

A seguir o texto:

"O que seria a amizade verdadeira meus amigos? Nada mais do que a União dos nossos corações em mútuo sentimento fraternal, sem interesses,preconceitos e até mesmo motivos, tudo sendo materializado em objetivos e crenças em comum.
Não seria o MA a personificação desse conceito? não nos conhecemos, não sabemos da situação financeira um dos outros e na maioria das vezes nem o nome,sexo ou aparência, mas nos amamos, nossa amizade se baseia apenas na expressão sincera de nossas personalidades utilizando-se do forum como meio condutor para tal. Por essa e por outras, que digo que este forum é especial, é um lábaro da amizade e sinceridade entre os homens livres e de bom coração. "

Também no FANDOM

Wiki aleatória